domingo, 2 de janeiro de 2011

Agradecimento e que venha 2011

Alex e Konrado!!!

Obrigada por tudo que vocês proporcionaram neste ano de 2010 a mim Priscilla Brito
 e todas as pessoas que de certa forma começaram a gostar e a acompanhar vocês junto comigo,sei que minha divulgação tem dado resultado
 
Espero poder continuar ajudando vocês em quase tudo



Como sempre digo,minha vida se divide em duas partes
ANTES de conhecer Alex e Konrado e DEPOIS de conhecer Alex e Konrado


E eu tenho certeza que nessa fase depois de Alex e Konrado é maravilhosa,Vcês são minha 2º familia


Vcs tem talento,vocês tem presença em palco,vocês são demais,

Pessoas que eu sei que posso contar a qualquer momento


Obrigada Alex e Konrado e Banda  por ter entrado na minha vida


Obrigada vocês Fãs que me ajudam em tudo,vocês também são demais


Que venha 2011 com muito trabalho e shows

Bjos

Priscilla Brito




Vocês são demais Obrigada a melhor Equipe por esse ano!!!
Pamela Salim (Percussionista)
André Castro (Baixista)
Daniel Haikel (Guitarrista)
Eduardo (Baterista)
Juninho Sarpa (Tecladista)
Thiago Gomes (Sanfoneiro)
Ellin e Juninho (Roadies)
André Leme (Tecnico de Som)
Lagoa (Tecnico de Som)
Tchelinho (Produtor)
Evandro Rodriguês (Produtor Executivo)
Nara

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário